29 de out. de 2012

“Crônica da Vitória” - Carta ao Prefeito
















Sr. Prefeito Eleito,

Seja seu nome “Tião” ou “João”, seja seu partido A ou B o fato é que conseguiu conquistar o meu voto e de outros eleitores no primeiro e/ou segundo turno e junto destes votos também ganhou o peso da responsabilidade.

Quero lembra-lo que a glória da vitória não esta no agora, a escolha da população pela sua eleição apenas lhe capacita a entrar para o campeonato que se inicia, onde dentre os maiores competidores estão os problemas na Saúde, Educação, Lazer, Infraestrutura, Segurança Pública, Transporte Público e outros que incomodam a população há anos.

Como cidadãos, temos expectativas e esperamos que tenha a consciência que sua vitória só chegará depois dos 04 anos, com a honestidade, respeito, muito esforço, trabalho e resultados obtidos.

Não vamos nos iludir de que todos os problemas serão definitivamente resolvidos, porem podemos e queremos confiar de que será feito o melhor possível.

Muitas pessoas o acompanharam nessa eleição, seja de forma presencial ou pelas mídias sociais. Vi várias discussões e defesas, a seu respeito, entre amigos e conhecidos que provaram a sua capacidade de mobilizar pessoas.

Meu caro Eleito, espero que aqueles que o acompanharam durante toda eleição também sejam os responsáveis por cobrá-lo e para aqueles que não o acompanharam que também estejam ativos e alertas aos indicadores e suas promessas.

Aqueles que durante a eleição o defenderam ou criticaram, que também tenha a coragem de ter a mesma atitude durante estes 04 anos para que a eleição não transpareça apenas um momento festivo.

O Contratamos! Agora é a hora de acompanharmos sua jornada, darmos créditos aos acertos ou cobrá-lo pelos erros.

Enfim, são esperanças de uma população que nesta eleição provou que esta mais consciente e que não aceita mais cantores, artistas e famosos em cargos políticos, que não aceitam mais conviver com problemas crônicos e situações degradantes.

Para você Sr. Prefeito, boa sorte e mãos a obras pois a hora de colocar em prática tudo que prometeu e não prometeu é agora!

Pra você Eleitor, a hora de ser politicamente ativo é agora! Durante todo período de “farra” os debates em redes sociais, rodinhas de bar e círculos de amizade o fez ativo na politica e agora, vai parar e esquecer tudo?

Na esperança de que o melhor esta por vir, assino:

Cidadão Brasileiro, Mato-grossense, Cuiabano, Jeimyson Souza.

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários